Publicado edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária - AGE / Ordinária - AGO

Postado em 04/03/2024 15:39 - Por Credfisp


A convocação é uma oportunidade para todos os membros da CREDFISP participarem ativamente das decisões importantes que afetam a cooperativa. Durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e Ordinária (AGO) de 2024, serão discutidos e votados diversos assuntos cruciais para o futuro da instituição.

Entre os temas a serem abordados, destacam-se a apresentação e aprovação do relatório de gestão, demonstrações financeiras e pareceres dos auditores, a definição das diretrizes estratégicas para o próximo período, a eleição e posse dos membros dos conselhos de administração e fiscalização, a aprovação de eventuais alterações estatutárias, a discussão sobre investimentos, projetos e políticas da CREDFISP, bem como a prestação de contas e transparência sobre as atividades da cooperativa.

É fundamental que todos os membros estejam presentes ou representados na Assembleia, para garantir uma ampla participação e uma tomada de decisões democrática e transparente. A Assembleia Geral Extraordinária/Ordinária (AGE) 2024 promete marcar um novo rumo e novas decisões.

Outras Notícias